Pesquisar este blog
Neste blog você vai ler textos autorais, poesias e se for além das palavras, vai entender as letras que juntei para saber sobre quem eu sou, e assim, quem sabe, descobrir um pouco mais sobre quem é você. Boa viajem nesse trem de palavras do autoconhecimento; o meu e o seu.
Artigos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Qual a dor que você carrega?
Qual o tamanho da sua dor invisísivel que te molda indistintamente e se revela através de um EU que por não te descrever em essência te faz não se reconhecer nele.
Quem é você além dessa insegurança, desse medo, dessa incapacidade, desse querer ser forte quando a vulnerabilidade grita dentro de você?
Onde você se esconde quando todas as luzes se apagam e sua sombra grita todo o teu desespero que se manifesta em um choro incessante, em uma dor lancinante, em um hábito que corrói tua carne e a faz sangrar na tentativa de que talvez junto com o sangue evapore também a angústia e a dor da alma.
Por onde você caminha quando o seu sorriso esconde sua tristeza e quando todas as pessoas à sua volta são apenas um turbilhão de incômodos no seu poço de solidão.
Por onde sua mente e pensamentos passeiam quando a sua alma fica te chamando de volta.
Qual a sua realidade? Em qual parede da verdade está o quadro da sua versão mais real?
De quanto caos seus olhos foram testemunha e como foi para você ser o juiz, o culpado e o inocente ao mesmo tempo?
A sua dor nunca será só sua, mas a sua versão sim. E ninguém vai experenciar como você o que aconteceu, mas existe uma trégua, um caminho de reencontro, de paz e de muita compaixão.
Busque-se além da sua dor. Fale sobre sua maior dor e descubra lá a sua maior força.
Onde te machucaram está o início da sua mais linda missão.
Evolua em amor, descubra as forças que estão dentro dentro de você e faça o melhor uso delas. Acredite, você pode ser a luz que ilumina não só a si mas à todos em volta.

Comentários
Postar um comentário